domingo, 19 de setembro de 2010

Já fui embora

Lembre-se de todas as coisas que queríamos
Agora todas as nossas memórias desapareceram
Nós sempre tivemos a intenção de dizer adeus.
Mesmo sem punhos levantados,
Nunca teria dado certo, 
Nunca tivemos a intenção de lutar ou morrer.

Eu não quis que nos queimássemos
Eu não vim aqui para te machucar, agora
Eu não posso parar

Eu quero que você saiba,
que não importa
onde pegamos essa estrada
alguém tem que ir.
E eu quero que você saiba,
que você não poderia ter me amado mais,
mas eu quero que você siga em frente
Então, já fui embora.

Olhar para você torna tudo mais difícil,
mas eu sei que você ira encontrar outra pessoa
que não irá fazê-lo chorar sempre.
Começou com um beijo perfeito
Então, nós pudemos sentir o veneno entrando.
Perfeição não poderia manter o amor vivo!

Você sabe que eu te amo muito,
Eu te amo o suficiente para deixá-lo ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário