segunda-feira, 23 de maio de 2011





É só um desabafo,
em um momento de solidão...
Sei que estou agindo de forma errada, mas
o que é certo quando se trata do nossos sentimentos?
Quando finalmente entendo o que é amar...
É tudo tão contraditório, 
tão sofrido,
tão feliz,
tão amado...
Podem ate pensar que eu estou com alguém,
mas a pessoa que eu quero,
aquele que me faz sonhar,
me faz ser melhor a cada dia,
me dá a expectativa de poder compartilhar todo esse amor,
ele não está comigo...
Então sigo só,
vivo o sonho de um dia,
quem sabe.
Poder sentir e compartilhar...
Trago tudo guardado em mim.
Cada sorriso,
cada olhar,
cada pequeno momento juntos.
Como sinto sua falta...
como dói
não ter Você do meu lado...
Nessas horas há vontade de te ligar
só para ouvir sua respiração,
me sentir um pouco mais perto de você!
Você é tudo para mim...
Eu nunca quis dizer Adeus,
mas não consigo mais ficar afastada,
não consigo lutar contra meus sentimentos...
Ainda assim,
esperarei por quem sabe um momento
onde eu possa te entregar todo meu Amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário