quarta-feira, 11 de maio de 2011

So Close - Tão Perto

Você está em meus braços
E o mundo todo está calmo
A música está tocando apenas para nós dois
Tão perto juntos
E quando estou com você
Tão perto de me sentir vivo                                                                                     


A vida passa
Sonhos românticos irão parar
Então eu digo meu adeus e nunca saberei
Tão perto eu estava esperando, esperando aqui com você
E agora para sempre eu sei
Tudo o que eu queria era te abraçar
Tão perto


Tão perto de alcançar aquele famoso final feliz
Quase acreditando que isso não é mentira
Agora você está ao meu lado e veja como chegamos longe
Tão longe estamos...tão perto


Como eu poderia enfrentar os dias
Se eu devo te perder agora?
Nós estamos tão perto
De alcançar aquele famoso final feliz
Quase acreditando que isso não é mentira
Vamos sonhar para saber onde estamos
Tão perto
Tão perto...
E ainda assim tão longe.


P.S: Musica tema do filme Encantada

Nenhum comentário:

Postar um comentário