quinta-feira, 26 de maio de 2011





                                                              
 Não deveria te falar nada disso,
esse ponto final ja foi posto por mim mesma.
Eu não quero falar de sentimentos
do Amor que sinto,
Não há nada,
não tenho como fazer mais nada,
mas,
porque dói tanto?
Essa dor não deveria diminuir aos poucos.
Porque quando penso em Você,
ela se torna voraz em lembrar-me 
que você não está aqui...

Continuo perdida,
vagando a procura de algo que sane esse sofrimento...
Nada preenche,
nada alivia,
nada me acalma.
Eu sei que é você,
só você...

Tento ser forte,
mas nesses momentos minha fraqueza é exposta,
me fechei pra tudo.
Achei que seria melhor não envolver ninguem 
me curar sozinha...
Fracassei.

Virei escrava desse Amor...
e ele tá me matando aos poucos.
A culpa não é sua,
por favor não se culpe,
só faria eu me sentir pior
Porque se eu pudesse voltar atras,
faria tudo novamente, 
talvez não teria alguns erros,
mas, tudo o que eu vivi com você 
me trouxeram a experiencia do que Amar.
Tão incrivel,
tão intenso,
tão verdadeiro,
tão apaixonante...

Sou louca né?
Mas ainda assim 
Amo tanto Você,
juro que não me entendo...

Se cuida
saber que você está bem, me deixa tranquila
me acalma o coracão.
Nesses momentos vejo o quanto faria qualquer coisa pra ver você feliz...
mesmo que não seja comigo.
Não se importe com minhas lagrimas,
só tenha uma certeza,
no final tudo vai dar certo.

Você é minha vida!
Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário